domingo, 19 de agosto de 2012

guia guerreiro requisito
 
. : Introdução : .

No tutorial vamos abranger habilidades, técnicas, comportamento ajudando a tornar um guerreiro inteligente. Basear no princípio de administrar, maior rendimento com mínimo de esforço possível, visando maximizar os resultados, em situações que você poderá encontrar, mas com a pratica, você aperfeiçoara as técnicas e suas habilidades com isso você irá aprender a cada situação que você encontrar mesmo que seja tão parecida quanto a anterior.


. : caracteriticas : .

Prós
> Maior Ataque base do Jogo
> Segunda maior defesa do jogo
> HP mais alto do Alto
> Melhor combatente corpo-a-corpo

Contra
> Baixa Evasão
> Baixa Precisão
> Pouca mana
> Sacrifício de itens para Taxa/Danos
> Skills Lenta



. : Build : .

Quando você upar um level você recebe 5 pontos para distribuir na sua build, e mais hp e mp. Quando você aplica esses pontos nos atributos que são:


Força: Aumenta a nossa defesa e o ataque com maior força.

Destreza: Afeta a precisão, evasão, em seguida ataque e defesa.

Inteligência: Tem função da base magic do personagem, deixe no valor mínimo para usar cada item, necessariamente não precisamos disso.

A cada ponto que você distribuir recebera status.

Guerreiros pode usar 2 Build diferentes: aquela para PvP (Player versus Player), que é baseada no atributo Força e uma para PvM (Player versus Mob,que é baseada no atributo Destreza. Entre essas duas a mais usada é a baseada em PvP. Vamos analisar as Builds


(Player versus Player) Força: Build baseada em força significa que você terá mais ataque, mais defesa e menos evasão e precisão. Muito usada pro praticamente todos Guerreiros de Nevareth.


(Player versus Monster) Destreza: Build baseada em destreza é o Guerreiro totalmente Focado em PvM, perde relativamente ataque, mas em precisão e evasão ganha razoavelmente.

Tem uma diferença razoável entre as duas, mas eu recomendo a build baseada em força.



. : Itens : .

Guerreiro usa arma de uma mão, isso significa que, você poderá gastar menos alzes, mas não te da direito de usar 2 tipos de armas para aproveitar a "combinar" 2 tipos de arma como outras classes fazem, e também a Precisão é baixa, então só combando mesmo. Usamos um set pesado (Armadura, Greva, Manopla, Elmo), que nos possibilita ter a 2ª maior defesa, mas peca quando o assunto é Evasão.

PvM
Em determinadas áreas do jogo o ataque dos montros é muito alto, e eles vem praticamente em massa, então é recomendável você ter um set para PvM, para não morrer com tanta facilidade e também economizar poções, para melhor aproveitamento é bom usar um set de defesa alto junto com equipamentos vampirico, que possibilita furtar Hp do monstro.

Um Set a partir de Mithril já é uma boa opção de escolha.
Os Atributos de Mithril[1]+7 são os seguintes:

FOR: 617
INT: 77
DEX: 154

PvP
No PvP, já é diferente, defesa já não é o caso mais importante, o melhor é o ataque, e também HP, então recomendado o uso de um set amp espada, que aumenta os ataques juntamente os críticos e afins, é bom também você ter um HP bom.

Um Set relativamente excelente para PvP, tente ir se aproximando cada vez mais disso.



. : Comportamento : .

Com o tempo você começara a perceber que cada classe tem uma determinada função, algo do tipo como se portar, ajudar outros integrantes do grupo em uma determinada tarefa



. : PVM : .

Guerreiro tem como função vital como um Tanker e Melee, possui um único debuff (Brandir Espadas), mas tem ótimas skill de suporte em grupo como Grito de Fúria/Moral que pode auxiliar muito. Já os buffs secundários, Espírito Sangrento, Vitalidade de Urso, Recuperação Felina, são excelentes para Boss, apenas tome cuidado ao usar Espírito Sangrento, pois você com menos 70% da defesa qualquer mob pode te dar uma pancada, mais a do boss é praticamente morte na certa, então fora esse pequeno detalhe é excelente. Quando for matar algum Boss tente fazer com que cada membro do seu grupo fique separado um de cada lado do Boss, assim ele ficara "confuso" e não atacara somente em um mesmo lugar, use debuffs sempre que possível, é expressamente bom ter um espadachim no grupo, e dependendo do dano do boss um AA é sempre util.

Quando você for a algum desses lugares como Tierra Gloriosa ou mapas de Guerra, sim você terá de enfrentar outros players com classes diferentes e estilos diferentes de jogo.

Dependendo do seu estilo de jogo, leve em consideração o que você pode conseguir de taxa adicional no momento, como aura, brandir, pet e outros debuffs. Como PvP e PvM são casos diferentes

Guerreiro x Guerreiro
É tudo sobre quem tem a melhor equipa e forte espada habilidade e também quem tem a mão na parte superior do rank habilidades e tal. Na Bm2, debuffeo antes e use seus buffs suplementares, especialmente grito tempestuoso para não tomar knock down Mesmo se aplica a todas as outras classes 5.

Guerreiro x Duelista
Eles são ágeis e fortes nos ataques. Para combatê-los em BM2 modo seria fácil se o seu nível não estão longe de 3 a 5 níveis. Ativa Bm2 modo é simples, basta utilizar Dash + Ataque Normal para lutar contra uma BM2 modo duelista uma dica para fugir do "Pulo do Gato" e você recuar e deslizar todo o momento, geralmente quando faço isso ele da um belo Miss. Quando eles estão prestes a ser derrotado, Astral Lance ativar sua habilidade para obter um golpe. Quanto tempo você enchendo na HP, Defesa e com bons equipamentos, vai ser fácil de parar com qualquer bladers afins. Na Bm1 é necessário ter bons controles de combo e nunca perca a bater PvP jogos. Geralmente, têm vantagens bladers contra guerreiros sob esta forma, mas está nas suas mãos a correta combinação de combos o ajudará

Guerreiro x Mago
Mago tem por prazer competir com Guerreiro no Dano, mas peca na sua defesa, tem buffs consideravelmente bons, simplesmente debuff ele e use Recuperação Felina, e abra combo e faça o que der, se estiver utilizando Bm2 use também, com buff suplementar.

Guerreiro x Guardião Arcano
Guardiões Arcanos, quando encontrar um mande brandir de espada nele, antes que ele use seus Buff, se por acaso ele usar Arte da Defesa ou Escudo da Absorção afaste se dele porque será inútil você ficar batendo nele sem rancar HP, quando acabar abra combo e mate-o, se ele estiver usando Bm2 ou Bm1 será fácil, basta você se aproximar usando dash usar ataque da foice, e com sorte ele irá cair.

Guerreiro x Espadachim Arcano
Este é um dos adversários mais difíceis, tem debuff que te deixam sem mana, locomoção e diminui sua resistência a taxa e danos crítico. O melhor a fazer é usar Grito Tempestuoso, e Debuffalo quanto mais rápido matar menos problemas terá, se ele usar Mana Freeze, use o comando simples "Rolar" ele ficara doidinho perdendo target, quando acabar volte a perto dele e ataque-o. Se ele estiver de Bm2 tente usar skills que derrube ele, sempre fique próximo, use Bm2 com o Grito Tempestuoso se não você ira cair direto.

Guerreiro x Arqueiro Arcano
Primeiramente é necessário você ter deslizar , recuar e choque arcano, e uma skill que possa derrubar ele, um exemplo é o Abalo Sísmico. Quando o arqueiro estiver de bm2 não o subestime, você precisara chegar próximo dele o suficiente para atacar, utilize a Bm2, não tema sua defesa será avantajado assim como o ataque, as foiçadas provavelmente irão derrubar o alvo.


. : PVP : .

Uma das especialidade do Guerreiro, o maior Dano base e a maior defesa resultam e ataques poderosos, mas para poder aproveitar melhor segue algumas dicas.


• Dano Base é sempre recomendável, armas com ataque acima de 220, então armas de TT/TTN são desaconselhadas, possuem o Ataque muito baixo e não compensa o que você ganhará extendendo, usando uma montante de ósmio ou melhor você a aproveitara no PvP e no PvM matando boss, já que você precisará ter Dano Base alto, então TT nunca.

• Uma Taxa maior que 30% já é boa para PvP.

• Equilíbrio entre Ataque Base x Taxa Critica x Danos críticos é fundamental.

• É recomendando um ataque base acima de 800 para poder usar skill de lvl baixo.

• Usar Skill de level baixo sempre no level 20.

• Ter um bom Set de Amp. Espada.

• Arma é fundamental, fonte da maioria de seus Danos críticos Taxa e o Ataque base

• Defesa não importa muito, mas é bom ter 750 mínimo .

• Tente combar utilizando o seu melhor DPS (Danos Por Segundo).

• use sempre que possível o grito tempestuoso para não cair, e perder o combo.

• Aperfeiçoe seu combo.

• Guerreiros possuem ataques poderosos, mas são um dos mais lentos, tentar conciliar o ataque e dps é fundamental.


. : Barra : .

Barra de Skill é onde você consegue colocar suas skill e opções de um modo que fica muito mais facil e simples. Cada player em si tem um opção diferente de organizar a sua barra, tente montar a sua de acordo o seu estilo de jogo e de um modo que fique mais facil facil para você jogar.


. : Skill : .

Skills são ataques, buffs, e poderes suplementares que a você ganhará de acordo que evoluir seu rank completar quest e aumentar o level.

Rank

Novato Rank Skills
Recuar
Atk: ~ Tempo de Ação: 0.8sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Afasta-se rapidamente dos inimigos

Saque Relâmpago
Atk: 20.70 (+1.60 por nivel) Tempo de Ação: 1.6sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: 40%
Campo de Ação: 0~1
Golpeia o alvo com a força do vento
É um pouco lenta não aconselho.

Estocada Impactante
Atk: 19.70 (+1.50 por nivel) Tempo de Ação: 1.5sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: ~
Campo de Ação: 1~2
A técnica de Esgrima básica para espadachins.
è boa somente com ataque base alto.

Estocada Poderosa
Atk: 42.80 (+2.50 por nivel) Tempo de Ação: 2.0sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: 50%
Campo de Ação: 1~2
Perfura o Alvo com um poderoso golpe.
Skill que tem um range bom, e é rápida semelhante a Estocada impactante, mas essa possui 2 hit


Aprendiz Rank Skills

Deslizar
Atk: ~ Tempo de Ação: 0.5sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Aumenta a velocidade dos movimentos por um curto período de tempo

Concentração
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Concentra a mente para aumentar precisão.
Não é obrigatório o uso, não adianta quase nada logo depois que você só usará combo

Corte Profundo
Atk: 53.20 (+1.40 por nivel) Tempo de Ação: 1.7sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: 65%
Campo de Ação: 0~1
Golpeia o lavo usando uma espada gigante.

Impacto Confusivo
Atk: 84.80 (+1.90 por nivel) Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: x 1.20
Queda: 70%
Campo de Ação: 0~1
Gira e golpeia da cima para baixo
Skill lenta


Aspirante Rank Skills

Reforçar Lamina
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Ataque Adicional: 15 (+1.00 por nivel )
Almenta o dano da espada fundindo com a mana.
Por enquanto que não tiver as próximas técnicas é aconselhável o uso desta técnica

Impacto Feroz
Atk: 169.90 (+4.00 por nivel) Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: x 1.30
Queda: 60%
Campo de Ação: 1~3
Ataque em aspiral usando a espada.
Skill Lenta

Desbalancear
Atk: 90.70 Tempo de Ação: 1.6sec
Amp. Ataque: ~
Queda: 70%
Campo de Ação: 0~1
Golpe que desequilibra o adversário.
Skill rápida, e com dano mediano

Lamina Crescente
Atk: 104.90 (+2.20 por nivel) Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: x 1.30
Queda: 70%
Campo de Ação: 0~1
Gira e golpeia o alvo com uma espada gigante para o alto atacando o alvo.
Semelhante a Skill Desbalancear


Especialista Rank Skills

Triturar
Atk: 209.10 (+3.30 por nivel) Tempo de Ação: 2.9sec
Amp. Ataque: x 1.40 Queda: 80%
Campo de Ação: 0~1
Salto giratório e estocada que acerta o alvo.
Skill parecida com Queda Livre logo a frente, Boa, e tem um dano razoavél.

Carga
Atk: 107.60 (+3.30 por nivel) Tempo de Ação: 1.3sec
Amp. Ataque: ~
Queda: 80%
Campo de Ação: 0~1
Usa a força das pernas e do ombro para trombar com o Alvo.

Queda Livre
Atk: 211.40 (+3.20 por nivel) Tempo de Ação: 3.0sec
Amp. Ataque: x1.40
Queda: 85%
Campo de Ação: 1~2
Salto girátorio e abre uma fenda no espaço.
Bom, essa skil é usada muito no PvP e PvM, é relativamente rápida e tem um dano considerável..

Pele de Ferro
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
HP: +5 (+5 por nivel)
Defesa: +10 (+1.50 por nivel)
Aumenta defesa com a força Arcana.
Indispensavel, ajuda muito, combinado com o outro buff alemnta 200 hp e 97 de defesa as duas level 20.

Choque Arcano
Atk: 106.50 (+1.50 por nivel) Tempo de Ação: 3.0sec
Amp. Ataque: x 1.20
Atordoamento: 85% (dura por 2 segundos)
Campo de Ação: 1~12
Ataca com um golpe aproximando rapidamente.
Essa skill é muito útil, quando alguem está longe e precisa "grudar" no alvo


Perito Rank Skills

Energizar Lamina
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Ataque: +25 ( +1.50 por nivel )
Força Arcana avançada.
Enquanto que não tiver o próximo nível da técnica use essa ira te ajudar nos ranks baixos

Corte Circular
Atk: 204.60 (+1.20 por nivel) Tempo de Ação: 2.1sec
Amp. Ataque: x 1.20
Investida: 60%
Campo de Ação: 1~1
Ataca todos inimigos ao redor de uma vez
Skill com dano mediano e um tempo de execução baixa, é recomendável pelo seu dsp

Condenação Espiral
Atk: 362.40 (+4.50 por nivel) Tempo de Ação: 3.8sec
Amp. Ataque: x1.50
Queda: 80%
Campo de Ação: 1~1
Permite realizar um ataque mortal em aspiral.
Usada para fazer Combo no PvM e alguns que usam no PvP, Skill Boa, Dano, e campo de Ação.

Impacto Violento
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Queda: 11% ( +1.00 por nivel )
Destrói o equilibrio do adversário com um unico golpe.
Skill com dano mediana, e tempo de execução baixo

Choque das Espadas
Atk: 249.50 (+1.40 por nivel) Tempo de Ação: 2.7sec
Amp. Ataque: x 1.50
Queda: 70%
Campo de Ação: 1~7
Dispara uma onde de choque usando a espada gigante.
Skill de alcance alto, mas é extremamente lenta.

Barreira de Aura
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
HP: 5 (+5 por nivel)
Defesa: 10 (+2.50 por nivel)
Aumenta defesa usando sua aura.
Skill que aumenta HP e defesa do personagem, indispensável..


Mestre Supremo Rank Skills

Terremoto
Atk: 873.40 (+2.70 por nivel) Tempo de Ação: 6.5sec
Amp. Ataque: x 1.60
Queda: 95%
Campo de Ação: 0~1
Choca a espada com a terra causando uma perigosa explosão
? crii criii criii.. não compre skill ridicula, dano não muito alto, e tempo muiiito elevado

Brandir Espadas
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
HP: -105
Resistencia a Taxa Critica: -2%
Resistencia a Dano Critico: -11%
Abala a confiança do adversario com um terrivel grito de guerra que faz tremer céu e terra.
Skill excelente aumenta a sua taxa e danos criticos auxiliando a matar um boss ou outro player


Grão Mestre Rank Skills

Tufão
Atk: 806.00 (+6.00 por nivel) Tempo de Ação: 4.3sec
Amp. Ataque: x 1.70
Queda: 90%
Campo de Ação: 1~7
Abre caminho com uma tempestade mortal
Uma skill excelente para PvM dano 360ª graus e ainda pode se mover, mas seu tempo é elevado e sendo multi-hit o dano cai muito no PvP

Alma da Lâmina
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Ataque Adicional: 36 (+2.00 por nivel )
Técnica elevada da Aura da Lâmina.
A técnica mais evoluída de ataque, obrigatório o uso.

Grito Tempestuoso
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
Resistência á Imobilidade: 100%
Resistência á Queda: 100%
Resistência á investida: 100%
Resistência á Atordoamento: 100%
Esquiva com rapidez das técnicas de enfraquecimento.
Técnica que permite ficar resistente por tempo limitado a Queda, investida e atordoamento, técnica excelente para PvP


Ancião Rank Skills

Recuperaçao Felina
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
Recupera HP: +43 por 2 sec (+3.00 por nivel)
Recupera a vitalidade com poder dos predadores.
Skill que permite seu HP se regenerar a cada 2 segundos.

Abalo Sísmico
Atk: 802.50 (+ 2.50 por nivel) Tempo de Ação: 3.0sec
Amp. Ataque: x 1.70
Queda: 90%
Dano Continuo: -10 (dura por 8 sec)
Campo de Ação: 1~5
Skill com Dano alto e um tempo relativamente baixo possui dano continuo que auxilia o dano.

Grito de Moral
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
HP: +70(+2.00 por nivel)
Campo de Ação: 0 ~16
A voz da fera aumenta o desejo, de combate do grupo.
Técnica exclusivamente para grupo, aumenta o HP da party inteira.

Grito de Furia
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
Ataque: +15 (+5.00 por nivel)
Magica: +15 (+5.00 por nivel)
Campo de Ação: 0 ~16
A voz da fera aumenta seu ataque em combate, enfurecendo seu grupo.
Técnica que pode ser usada somente em grupo, o tempo e limitado, aumenta ataque e mágica dos integrantes da party, excelente para Boss


Transcendente Rank Skills

Vitalidade do urso
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
HP+430 (+30.00 por nivel)
Expande o limite do seu corpo usando a força dos animais.
Aumenta o HP do personagem.

Espirito Sangrento
Ataque: 110 ( +10.00 por nivel)
Defesa: -89% ( +1.00 por nivel )
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
O sangue furioso de um guerreiro leva sua força às custa de sua defesa.
Aumenta o ataque do personagem, mas reduz drásticamente a defesa, usando com sabedoria não tem problemas


Quest grau de level

Cada uma das 6 classes tem o seu modo de batalha que é cada um diferente do outro, nós temos:

O invencivel
BM1
Quest, Grau de Classe 3
Tempo de Ação, 6,0 sec
Transforma o portador em um guerreiro invencivel

O Ceifador
BM2
Quest, Grau de Classe 5
Tempo de ação, 6,0 sec
Tranforma o portador em um guerreiro com lança astral.

OInvencivel
arremesso
Quest, Grau de Classe 5
Tempo de ação, 3,0 sec
Golpeia o inimigo usando a lança astral.

Cada classe quando completa a quest 2 pode possuir Aura, que te da benefícios como taxa, danos críticos, ataque defesa, aumentando o seus status, você poderá receber entre fogo, relampejante, terra, gelo e vento dependendo das suas respostas ao terminar a quest de aumento de grau. O atributo que elas dão são praticamente iguais.



. : Aprimoramentos : .

Levando em conta os 6 slots ganho até transcendente os aprimoramentos aconselháveis são:

ImagemDomínio da Vitalidade (+589 HP nv 10)
*importantíssimo, essencial a todas as classes*

Instinto Ofensivo (+45 ataque nv Cool
*não tem como dispensar, apesar de não dar muito ataque, está acompanhando desde os levels iniciais*

ImagemInstinto Defensivo (+32 defesa nv Cool
*não tem como dispensar, apesar de não dar muita defesa, quanto mais melhor xP*

ImagemAbsorção de Dano (+55 defesa nv 3)
*agora sim, melhorou bastante, obrigatório ao máximo*


Controle de Impacto (+104 ataque nv 3)
* não é de se perder 104 de ataque de bobeira*

ImagemSexto Sentido (+789 evasão nv 3)
*Já que evasão não é nosso forte, vai ajudar um pouco*

-Sempre coloque os aprimoramentos no maior level possível até transcendente. Descartamos

-Precisão porque a maioria das vezes estamos usando o modo Combo, mas se você preferir.

-Esses aprimoramentos ajudam muito na build do personagem, são extremamente obrigatório.



. : Pet : .

Pet é um animal que pode ajudar a conseguir alguns atributos adicionais tais eles como:

HP+30
MP+30
Ataque+5
Mágica+5
Defesa+3
Precisão+60
Evasão+30
Danos Críticos 2%
Taxa Crítica+1%
Danos Minímos+1%
Absorção Max. de HP+5
Absorção Max. de MP+5
Max. Taxa Critica+1%
Magic Skill Amp+1%
Sword Skill Amp+1%
Absorção de HP+1%
Absorção de MP+1%
Evasão+1%
Auto Cura de HP+3
Auto Cura de MP+3
Danos Adicionais+5
Skill XP+2 (Adepto)
Alz Drop+10%
2 Slots Drop Item x2.0
Resistência a Taxa Crítica+1%
Resistência a Dano Crítico+1%
Máxima Taxa Crítica+1%
Resistência a Queda (KnockBack)+1%
Resistência a KnockDown+1%
Resistência a Stun+1%

Entre esses os que os guerreiros poderão aproveitar melhor são:

- Sword Skill Amp+1%
- Ataque+5
- Taxa Crítica+1%
- Danos Críticos 2%
- HP+30

Ao todo o Pet poderá ter 10 slots, a cada level que o pet ganha recebera mais outro slot. 

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