domingo, 19 de agosto de 2012

                      drop alzes


Galera, não há coisa mais chata que um player novato grudar do lado do teu char e ficar pedindo alzens. 

Bom, existem 5 maneiras de ganhar dinheiro no Cabal ( que eu conheço ) e vou detalhar o melhor possível, mas sendo breve nesse guia. 

São elas: Farmer, crafter, caçador de tesouro, comerciante e casher.
Que raios quer dizer tudo isso !?!?!?!?

Farmer
Farmer, ou em sua tradução literal, fazendeiro, é aquele que prefere a maneira mais concreta de se ganhar dinheiro. Não são os mais milionários mas conseguem com esforço comprar os itens desejados.
É a forma mais simples, matar monstros pegar os drops e vender no NPC. Sim é só isso que significa, mas imagine isso junto de uma força de vontade enorme e muito tempo. 
Existem spots” (locais) para dropar itens e vender, um muito conhecido são os Mecassauros de Forte Ruína. Eles dropam TT slot, TTN, discos, partes de mapa e amuletos resistentes +7. Então o Farmer precisa ter muita paciência e dedicação mas no final é um dinheiro certo que vai receber. 

Crafter
Craft é uma habilidade que todos recebem ao chegar no lvl 50 fazendo uma pequena missão em Porto Lux. O que essa habilidade permite é criar diversos itens. 
Existem 2 tipos de craft: Básico, para poções e itens de aprimoramento e materiais. E o craft profissional, que permite a criação de armas, armaduras e jóias. Esse deve ser escolhido quando se pega o item Transmutador no fim da missão. Então escolha o que melhor se adequa ao seu personagem.
Para ganhar dinheiro com craft, você tem que gastar muito dinheiro antes. Como !??!?!?!
Imagine que para um engenheiro criar máquinas ele gastou com estudos, livros e etc. Pois bem, para o craft é a mesma coisa. Para cada nível de craft, você deve estudar até atingir 100% de experiência e partir para o próximo nível. Não vou explicar tudo pois existem posts detalhados sobre o craft. O que é mais importante aqui é que diversos itens criados são muito valiosos (como os fatais e anéis e amuletos de nível alto). E alguns nem tão valiosos mas que tem muita saída, como poções de extração e ampliação de ataque.
Mas não é recomendada para novatos.

Caçador de Tesouros

O nome diz tudo; são pessoas que procuram por itens valiosos. Diferentes dos Farmers, os caçadores contam com a sorte. O que é algo raro no Cabal... 
Caçadores também tem a obrigação de caçar os BOSS espalhados em Elo Perdido, Região dos Lagos e Pontus Fergus . Se você pensou: Ai que P@@@@ eu não mato nem Orc Sanguinário imagina matar um Boss!!!! Então você é a pessoa errada para essa profissão, vá virar um farmer até ficar forte moleque!!!
Sim os caçadores são seres violentos, conhecidos como cavalos. Esses jogadores tem que ter força suficiente para matar tudo, e de preferência sozinhos. Isso exige níveis altos ou, itens extremamente fortes, ou uma excelente Player Skill. Ou os três juntos.
Também existem os calaboucos de Cartões D.T.. Sim aqueles itens que você não dava nada quando era um newbie. Mas você deve estar pensando: Lá só dropei ferestino e titânio isso não vale nada! Sim não vale nada, nem para um farmer, mas você está contando com a sorte. 
Todos os calabouços tem seus benefícios, e com o tempo todos ficam mais fáceis e rápidos o que aumentam as suas chances de drop.

Comerciante

Mas não existe essa profissão no Cabal!!! Sim não existe profissão nenhuma no Cabal -_-. Então que raios é um comerciante?!?!?!?
Essas pessoas pacientes aguardam pelas barganhas de alguns itens para vendê-los a preços mais altos. Você pode achar diversos itens mais baratos e revendê-los obtendo seu lucro. Imagine comprar Aprimoramentos Altos por um preço baixo e vendê-los por um valor um pouco mais alto. Isso equivale a obter um lucro (X) por cada item vendido. E você não teve que matar nenhum monstro pra isso. O fundamental é conhecer muito bem os preços do servidor e ter um mínimo de dinheiro para comprar as ofertas. Esse mínimo pode ser conseguido através da técnica “Farmer”.

Casher
Todos sabemos que Cabal possui o sistema de CASH (CPs), no qual você compra itens usando dinheiro real R$. Certo, mas como transformo isso em alzes?!?!?
Você compra um determinado item e revende no jogo faturando milhões e não fez nada. Se você pode gastar dinheiro e revender in-game você é um casher. É a maneira mais “fácil”de se ganhar muito dinheiro.
Como é uma das maneiras de se faturar, não poderia ficar fora dessa lista.


Agora basta você escolher uma das maneiras e começar a batalhar! Ficando parado conversando e tirando PvP em Deserto da Lamentação não trás dinheiro pra você! Tire a ferrugem da sua arma e vá batalhar, ou percorrer todas as lojas a procura da oferta perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário